• Time Artíbale Faria

Arezzo compra a marca BAW por R$105 milhões

A queridinha dos jovens com estilo streetwear BAW Clothing foi comprada pela Arezzo&Co. A compra milionária chegou à casa dos R$105 milhões de reais e promete um faturamento em cerca de R$80 milhões.


A marca foi incluída ao portfólio com intenção de fortalecer a presença da Arezzo. A expectativa é de que não haverá mudanças na identidade e nos produtos da marca já existentes.


A grande novidade é que a marca vai sair somente do mercado digital e terá lojas físicas nas principais capitais do país, que a princípio serão centros de experimentação.


A BAW é uma marca brasileira de streetwear, fundada em 2014, seus sócios são irmãos Bruno e Lucas Karra. Ganhou muita força na internet ao longo do tempo e atinge o público mais jovem, a geração Z.


Uma das estratégias jurídicas de crescimento exponencial é a aquisição de marcas que complementem ou aumentem o mix de marcas e produtos no mercado em que já atua.


Essas vendas que envolvem valores altíssimos como esses PRECISAM de assessoria jurídica e estratégias que permitam que a marca esteja segura em sua compra.


O processo de compra precisa ser avaliado minuciosamente, garantindo segurança em sua totalidade e garante que o negócio seja bom para ambas as partes e para os clientes.


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Escrito por Tamires Damazio